Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG
Quer aumentar a taxa de conversão da sua marca no digital? Conte com os especialistas da FG e coloque em prática estratégias de CRO para e-commerce!
Estamos preparados para atender aos comércios eletrônicos de diferentes segmentos! Para isso, contamos com profissionais altamente capacitados para ajudá-los a aumentar a rentabilidade e melhorar a experiência de navegabilidade do seu site.
Ficou interessado? Então, descubra mais sobre a importância do CRO e-commerce e entre em contato conosco para solicitar um orçamento!
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Conversion Rate Optimization, ou, em tradução livre, Otimização para Conversão, trata-se de uma série de técnicas de ações para otimização de taxa de conversão. Assim, é possível melhorar a lucratividade do negócio e a performance do seu e-commerce.
Nesse caso, uma agência CRO está focada na geração de receita de modo sustentável, escalável e, de preferência, previsível.
Sendo assim, aumentar o tráfego costuma ser o primeiro passo para o crescimento de vendas. Por isso, é fundamental contar com especialistas que possam ajudá-lo a preparar o site para uma otimização de taxa de conversão, gerando leads e alta escalabilidade à receita do seu e-commerce.
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Além de aumentar a conversão em lojas virtuais, as ações de CRO visam melhorar a experiência do usuário. Por isso, a estratégia é baseada na identificação de quais melhorias podem ser realizadas nas páginas do e-commerce a partir do comportamento dos consumidores.
A seguir, separamos cinco pontos essenciais para quem quer conferir como melhorar a taxa de conversão CRO pode impulsionar o seu negócio no digital. Confira!
Auditoria de dados
Pesquisa / Data Analytics
Hipóteses e Priorização
Experimentação
Implementação/ Roadmap
Experiência do Usuário
Auditoria de dados
Na Agência FG, por exemplo, nosso escopo de CRO inicia-se com a auditoria de Data Drivem para E-commerce, com o Google Analytics, Hotjar e outras ferramentas para extrair informações demográficas e segmentação do público-alvo de acordo com idade, sexo, interesses e, até mesmo, idioma.
Pesquisa / Data Analytics
Em seguida, nossos especialistas aprofundam os estudos para descobrir quais etapas do seu funil de vendas precisam de otimização.
Hipóteses e Priorização
Então, visamos elaborar ações estratégicas para resolver os problemas que estão afetando diretamente a sua conversão. E, por meio de critérios como Impacto, Confiança, Esforço, definiremos a ordem em que as hipóteses serão testadas.
Experimentação
Durante a etapa de experimentação, aplicamosas ações/hipóteses em pequena escala para análise dos resultados. Esse é o processo mais técnico, no qual utilizamos ferramentas para teste A/B, web analytics, comportamentos, UX e microcopy.
Implementação/ Roadmap
Por fim, durante o Roadmap, os experimentos que tiverem sucesso entram para a fila de implementação em larga escala.
Experiência do Usuário
A Experiência do Usuário, possibilita a interação do consumidor com a sua empresa. Assim, são necessárias aplicações web na criação de landing pages sazonais, por exemplo. Elas são capazes de identificar o desempenho do atendimento ao cliente.
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Os projetos de CRO para e-commerce realizados por nossos especialistas, em clientes de diferentes segmentos, já mostraram resultados satisfatórios.
de crescimento na taxa de conversão
nos resultados de conversão e ações de ticket + preço m² shopping
Hipóteses e Priorização
nas taxas de convesão em vendas da loja virtual.
Conte com a Agência FG para criar estratégias de CRO para e-commerce e fique à frente de seus concorrentes. Nossos profissionais altamente capacitados estão prontos para atender às necessidades da sua empresa e impulsioná-la no digital.
Há mais de 12 anos no mercado, oferecemos todo o suporte e acompanhamento de um time multiprofissional. Ao longo de nossa trajetória, trabalhamos com grandes nomes do e-commerce, como a Guess, Ellus, Richards, Rip Curl!
Portanto, confie em nossos serviços e entre em contato para solicitar um orçamento!
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